Brincos usados por Whitney Houston em ‘O Guarda-Costas’ serão leiloados

Cena de 'O Guarda-Costas', filme que ela estrelou ao lado de Kevin Costner. Foto: Divulgação

Cena de ‘O Guarda-Costas’, filme que ela estrelou ao lado de Kevin Costner

Um par de brincos usados por Whitney Houston em cenas do filme O Guarda-Costas, de 1992, serão leiloados ao lado de outros itens que também pertenceram a cantora durante um evento chamado Hollywood Legends. As informações são do site Female First.

O proprietário da casa de leilões, Darren Julien, revelou que mais de 50 amigos, colegas e familiares entraram em contato com o seu escritório para ofertar itens da cantora, que foi encontrada morta em 11 de fevereiro, aos 48 anos. “Isso é algo que geralmente ocorre depois que alguém como Whitney Houston morre. Os valores dessts objetos chegam a aumentar até 30 vezes em relação ao seu valor antes da morte”, explicou ele.

Darren acredita que as propostas pelos vestidos da musa do pop podem chegar a dezenas de milhares de dólares, justamente por ela ser alguém que, mesmo após a morte, continua mantendo uma “alta popularidade”. O leilão Hollywood Legends também vai incluir peças que pertenceram à princesa Diana, Charlie Chaplin e Charlton Heston e acontecerá entre 31 de março e 1 de abril em Beverly Hills (EUA).

Chamada de “A Voz”, Whitney Houston dominou o cenário musical pop e soul nos anos 80 e 90, vendendo cerca de 170 milhões de discos. Conhecida por sua dependência de álcool e drogas, a estrela pop foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, em Beverly Hills. As causas ainda são desconhecidas.

As informações são do Terra.