Vida das Estrelas:Silvio Santos-Família e Sucessão.

Silvio foi casado com Cidinha, que faleceu de câncer em 1977 , com quem teve duas filhas: Cíntia(filha número 1) e Silvia (filha número 2). Desde então, Silvio vive com Íris, esposa de seu segundo casamento, realizado no final da década de 1970 e suas filhas deste casamento: Daniela (filha número 3), Patrícia (filha número 4), Rebeca (fílha número 5) e Renata (filha número 6). Silvio é descendente de Isaac Abravanel, um estadista judeu português, filósofo, comentador da Bíblia e financista, o próprio declarou em um programa ao vivo quando falava de sua origem. O nome Senor vem de seu avô Señor Abram Abravanel, falecido em 1933.

Íris Abravanel (nascida em 1949) é uma empresária brasileira, dona da empresa Sisters in Law. Silvio tem tido uma relação tumultuada nos últimos anos com a esposa e as filhas, que se tornaram protestantes. Silvio, de origem judaica, chegou a se separar por breves períodos, quando morou em uma casa que tem nas proximidades do Ibirapuera.

Em 2006, durante as comemorações dos 25 anos do SBT, Silvio afirmou oficialmente estar preparando sua filha Patrícia Abravanel para sucedê-lo nos negócios da família.

Na noite do dia de seu aniversário de 80 anos, foi “interrompido” seu programa e foi colocado ao ar um especial feito por funcionários, suas filhas e amigos de Silvio, em homenagem ao seu aniversário. Foi narrado por Marília Gabriela.

Desde 2008, sua filha Daniela Beyruti está no comando da emissora.[7]

Uma pesquisa feita em 2011, apontou Silvio como a personalidade mais admirada do Brasil, ganhando de Angelina Jolie, Jesus Cristo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Bill Gates.[8][9][10]