“Eu nunca namorei Whitney Hosuton”, diz Eddie Murphy

  • O ator Eddie Murphy discursa durante The First Annual Comedy Awards, em Nova York (26/03/2011)O ator Eddie Murphy discursa durante The First Annual Comedy Awards, em Nova York (26/03/2011)

Eddie Murphy e Whitney Houston enfrentaram vários rumores de romance quando começaram a fazer sucesso, nos anos 1980, mas nunca tiveram um relacionamento de fato. “Eu nunca namorei Whitney. Ela era uma amiga”, afirmou o ator em entrevista ao site Extra.

“Posso ter saído para jantar com ela algumas vezes, mas nunca foi como se estivéssemos namorando”, disse Murphy. “Nós éramos muito amigos”, completou.

O ator aproveitou para elogiar as qualidades da amiga, que faleceu no dia 11 de fevereiro. “Ela era uma pessoa linda. Tinha um ótimo senso de humor, era uma garota engraçada”.

Eddie Murphy contou ainda que nunca viu a cantora em situações desfavoráveis. “Sei que quando estava perto de Whitney, nunca a vi agindo como diva. Nunca a vi usando qualquer droga, apenas fumando um cigarro. Ela sabia que eu não gostava daquilo e não fazia na minha frente”, declarou.

As informações são do Uol Entretenimento Celebridades.

Um comentário sobre ““Eu nunca namorei Whitney Hosuton”, diz Eddie Murphy

Os comentários estão desativados.