Que Tal a Vadia?-Jato de Vanda cai depois de chuva de tiros dos policiais.

Por um estante,Todos os Ulys Presentes naquela sala.Entenderam que era a vez de Vanda falar.

-Todos esses anos que fiquei na cadeia.Vocês estavam brindando o meu fracasso.Agora querem viver?Seus filhos da Puta…Agora querem viver?

Vanda começa a chorar.

-Nós podemos te dar uma boa quantia em dinheiro,Se nos deixar sair bem dessa sala.Diz Soba,Desesperada.

-De Qualquer jeito.Eu vou sair bem dessa sala.Quando todos estiverem mortos.Eu vencerei o Round.Diz Vanda com uma cara bem sorridente.

Enquanto Vanda dava seu descurso,Uma das empregadas da casa.Aproveitou para ligar para a policia.Como pedido pela empregada.Logo os policiais chegam ao local.E sercam todas as partes possiveis da casa.

Vanda então esculta o barulho das sirenes.-Que praga é essa?Quem chamou a policia.

-Graças a Deus eles chegaram!.Diz Soba já quase desmaiando.

Nervosa Vanda atira na testa de sua ex-Sogra.

-Isso é pra você aprender!! Sua velha cretina.

Jackson e Tom se abaixam para tentar socorrer a mãe.

Vanda aproveita para fugir pelos fundos.Chegando lá,Acaba encontrando um Jato.Se lembra que estava tendo aulas básicas na escola de pilotagem.

Logo entra no Jato.Na frente da casa,Os policiais começam a atirar no Jato para que ele seja derrubado.

Até que as coisas podiam dar certo para Vanda,Mas não.Um dos milhares de tiros,acabou pegando em um dos principais fios do Jato.

-Ai meu Deus,Estou sentindo que vou cair.Esses policiais,Furaram tudo.Ai meu Deus,Minha mão está sangrando.aaaa estou caindo,Eu não quero ir pro inferno!!.Disse Vanda,Se despedindo com suas últimas palavras.

Continua…

4 comentários sobre “Que Tal a Vadia?-Jato de Vanda cai depois de chuva de tiros dos policiais.

Os comentários estão desativados.