Pânico na TV vai para a Band em Abril.

Até chegou a parecer mentira,Mas a notícia já foi confirmada pela Band.Em Abril a turma do Pânico na TV vai começar a aparecer na tela da Bandeirantes.Também já foi confirmado que todos assinaram com a emissora.,se sabe também  que será mantido nos mesmos horários,Nas sextas e aos Domingos.

3 comentários sobre “Pânico na TV vai para a Band em Abril.

  1. Afastar qualquer mulher dele Pelos Poderes de São Cipriano,(RBVB)se afastara agora e definitivamente e urgentimente de qualquer mulher que se aproximar dele.Que (RBVB)não queira mais ver,nem falar,nem pensar,nem tocar , nem mesmo ficar no mesmo ambiente ou lugar que (elas)estejam.Que (RBVB)passe a sentir um enorme asco,nojo,raiva e odio delas e tambem não queira mais vê-las,nem falar com elas,nem pensar nelas e nem estar o mesmo ambiente ou na presença elas possam estar para sempre.Que(RBVB),passe a sentir odio,asco,nojo,repulsa,despreso e um profunda e definitiva antipatia por QUALQUER MULHER QUE DELE SE APROXIMAR que não queira ver mais nenhuma mulher que nao seja eu(AMA)que (RBVB)sinta minha falta,sinta desejo somente por mim,que(RBVB)so ame a mim(AMA)que(RBVB)me espere louco de felicidade e amor.São Cipriano confio no seu poder,e tenho certeza que meu pedido e sempre sera realizado.Agradeço por estar trabalhando por mim e vou divulgar o seu nome,São Cipriano em troca de atender meu pedido de afastar para sempre (RBVB)de outras que venham querer ter e que so a mim (AMA) ele ame a toda a vida ,para o resto da vida.Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO.AMEM!Publicar 4 vezes.

  2. PARA ELE SONHAR COMIGO E ME LIGAR
    IEMANJA MINHA RAINHA FAÇA COMQUE(ST)ASSIM QUE ELE ACORDAR PENSE EM MIM(S)E NAO CONSIGA PARAR DE PENSAR ENQUANTO NAO FALAR COMIGO,QUE SINTA UMA ENORME VONTADE DE ME VER E ME LIGAR DIZENDO QUE PRECISA MUITO ME VER,FALAR COMIGO E QUER ESTAR COMIGO AINDA HOJE.QUE(ST)SINTA UMA LOUCA PAIXAO POR MIM,QUE ELE SINTA MEU CHEIRO,E UMA VONTADE LOUCA DE ESTAR COMIGO,FAZER AMOR COMIGO E ME TER EM SEUS BRAÇOS,QUE SO ALIVIARA QUANDO ESTIVER COMIGO.E ASSIM QUE ESTA ORAÇAO FOR PUBLICADA SE ELE(ST)ESTIVER DORMINDO ELE VAI SONHAR COMIGO E ME DESEJAR.IEMANJA MINHA RAINHA PEÇO QUE ATENDA O PEDIDO DE SUA FILHA URGENTE.QUE ASSIM SEJA,ASSIM SERA,E ASSIM ESTA FEITO.AMEM.

Os comentários estão desativados.