Cai na net foto do cantor Justin Bieber pelado.

Acesse a página do “Prêmio Ouro Music” e vote no seu artista preferido.

Siga o Música e Entretenimento : @meentreteniment    

As meninas vão adorar,Circula na internet uma foto do Cantor Justin Bieber pelado.Isso mesmo pelado.

Se quiser ver essa foto clique aqui.O Música e Entretenimento é um Site para todas as idades.Só clique se tiver mais de 18 anos.

MEE-Redação

87 comentários sobre “Cai na net foto do cantor Justin Bieber pelado.

    • Atha ateparesse que vc trabalha em copacabana e conhece o justim bieber e e amante dele so ce vc trabalhar no habbo copacabana sai da frente sua bicha derrotada tribumfu caga osso subasti de bichopinga pode boneca do satanas tai pensando que eu sou novela para ta me acompanha se liga mulhe eu nao sou uma garota que eu rodo a bahiana meu nao vem nao que comigo tu nao bota nem de frente nem de costa

    • ele nao e seu ele e da selena gomez se enxerga vc e as outras meninas ,se acha q ele ia perde o tempo com vcs entra na realidade ñ sei o q vs ganham inventando mentira tem que se muito burra pra fazer isso.

  1. agrh! Vcs sao umas bestas em dizer que sao prima, amantes. O justin nem olharia pra vcs, se olhassem queridas nao estari agora com a selena gomez.
    e por isso que eu nao suporto justin bieber, todo infantil metido a besta. Prefiro a selena gomez (nao sou sapata ta!).

  2. Todas as beliebers sabem que essa foto é fake, não é ele. é um filho da puta botando fotos na internet pelado e fingindo ser o Justin. af, quanta maturidade hein? e nem vou dizer nada dessas posers aí falando que conheceram o Biebs no copacabana palace, porque nem a equipe do Pânico na TV conseguiu falar com ele, porque uma simples pessoa insignificante conseguiria? não percam o seu tempo nessa porra, pensem e CRESÇAM! na moral, vocês nem devem saber quem é Kidrauhl & Derek Bieber hahah. QUE DÓ. e a dona desse site deveria botar alguma reportagem que preste ou pelo menos uma que não seja falsa. de boa, esse site é uma merda. 2Beijos pra vocês, posers :*

  3. justin vc é lindo,tesão,bonito e gostosão te amo lindão ass; sua fã que te ama de verdade beijos e continue fazendo sucesso.

  4. PESSOAS NAO E ELE E UM MENINO QUE E IGUAL A ELE E ELE POSTOU NO TWITTER VOU PEGAR AS MENINAS QUE E FAN DE VERDADE DO JUSTIN AS VERDADEIRAS SABERAO QUE NAO E ELE!

  5. Estou te amando e nao percebo,por que, certo, tenho medo. Estou te amando,sim, concedo,mas te amo tanto que nem amim mesmo revelo este segredo.

  6. af essas mina chapa. k’ oow viado uma coisa k’, ow “selena gomez” para de ser burra velho,mesmo você escrevendo em ingles que com certeza você foi no google tradutor.Voce é uma idiota e burra,porque a selena gomes não xinga ninguém (: Não conheci ela nunca falei com ela e pá. Mais tenho certeza que ela é mo humilde,e desses coisos ae,que rola na internet. Ela mesmo disse numa entrevista com a revista capricho que não liga pra isso i.i

  7. Oooiiiiêêêêê xxxeeegggeiii pra abalar essa conversssa Por q vcs ri dele ele e só um joven qen dera eu ta lá nessa hora kkkkkkkkkkkkkk

  8. Oi vcs estão sonhando acordadas pensando q o justin e de vcs ele e meu e so meu eu ja casei com ele ta kkkkkkkkkkhahahahahahah I love you boy beatiful

  9. meu, até eu que não sô nem um poco fã do Justin sei que não é ele, ou vocês acham que vai entrar um paparazzi dentro da casa dele e fica espiando o que ele faz ? na moral, vocês que ficam falando que ele tá lindo isso e aquilo, são umas poser’s, porque só fã de verdade sabe que não é ele, e procurem se informar mais tá ! ¬¬

  10. Put’s ha se ele tivesse na minha cama comigo eu ia deixar ele so os loros kkkkkkkkkkkkkkkkk uma delicia daquela dando sopa hhhhuuuuuuu

  11. Deixem de serem burras(os), coloquem o mouse sobre o link sem clicar, e observem a url que aparace, ou simplesmente salvem essa foto, e verão que na própria url e na foto está escrito: “montagem”
    O povinho burro esse, e que blog mais sem credibilidade!! Detesto esse Justin, prefiro até o Luan Santana que é muito gente boa e carismático, coisa que esse babaca não é!!

  12. justim biebe é maior gostoso esses indiota fica falando que ele e viado gente se e ele é viado ou não o problema e dele vocês tem inveja de não ser como a ele!!!! justim te amo

Os comentários estão desativados.