Erro:Notícia sobre a morte de Reginaldo Rossi é falsa;Música e Entretenimento pede desculpas.

É isso mesmo,O Música e Entretenimento.Busca ser um blog sério.Não queremos a fama de “Matadores de Famosos”,Nem queremos ganhar fácil a sua audiência.Acontece que no fim da tarde do dia (9).O Site Info Extra,Que se parece ser um site super confiável.Postou a notícia de que Reginaldo havia morrido.Repetindo,O Música e Entretenimento.Não quer matar ninguém,Esperamos que Reginaldo Rossi viva bastante tempo.Pedimos a sinceras desculpas aos fãs do Cantor.

Administração e Direção/Música e Entretenimento

About these ads

5 comentários sobre “Erro:Notícia sobre a morte de Reginaldo Rossi é falsa;Música e Entretenimento pede desculpas.

    • Como é que vocês matam as pessoas desse jeito, isso não é brincadeira! eu no lugar do Reginaldo Rossi, entraria com uma ação na justiça e facharia o Musica e Entretenimento por danos morais e materiais. Isso é falta de responsabilidades desses autores, pois, toda noticia tem que ser checada em loco e não aleatória como vocês fizeram. Acredito na justiça pernambucana e vocês pagarão por isso. Vocês não merecem perdão.

  1. Deveriam excluir ou corrigir a noticia errada além de postar a correção . Quem copiou o link continua divulgando a noticia errada!!!

Os comentários estão desativados.