Enfermeira que matou cachorrinho é encontrada morta perto de casa em Goiás

Siga o Música e Entretenimento : @meentreteniment    

.

Anda circulando nas redes sociais, a foto da enfermeira que matou o cachorro a pancadas, no caso estaria morta, próximo a sua casa em Goiás.

Em tempo

Segundo o Portal Terra, algumas figuras públicas também já mostraram a sua indignação como as apresentadoras Astrid Fontenelle e Luciana Gomez, o actor Marcelo Médici e a jornalista Mariana Godoy e iniciaram uma campanha a questionar se o Miinistério Público vai deixar a enfermeira impune.

Noticiado

A ESPN exibiu uma nota sobre o caso, dentro de seu telejornal.

Uma  vizinha de condomínio filma uma mulher, maltratando um filhote de cachorro. Isso acabou levantando a Tag #DigaNãoAViolenciaContraAnimais no Twitter! Espero que ela pague pelo que fez.

Um vídeo postado na internet nessa quarta-feira mostra imagens fortes de uma mulher chutando e espancando um cachorro da raça Yorkshire. A agressora joga o cão no chão e bate no bicho em frente ao filho, de apenas três anos.

Segundo descrição do vídeo, a mulher é uma enfermeira, casada com um médico, e mora em Formosa, em Goiás. Também de acordo com a descrição, o animal morreu após os maus tratos.

About these ads

4 comentários sobre “Enfermeira que matou cachorrinho é encontrada morta perto de casa em Goiás

  1. VAMOS MOSTRAR A NOSSA REVOLTA E FAZER O POSSIVEL QUE ESTE CASO NÃO SEJA ESQECIDO, UMA PESSOA DESSA NÃO TEM CAPACIDADE ALGUMA DE SR ENFERMEIRA , MUITO MENOS DE DE TOMAR CONTA DA FILHA DELA , ESSA VACA NÃO PODE MAIS EXERCER A PROFISSÃO DE ENFERMEIRA,VOCÊ CONFIARIA QUE ELA MEDICASSE VOCÊ OU ALGEM DA SUA FAMILIA , SE EXISTE JUSTIÇA AMESMA TINHA QUE PERDER A QUARDA DA SUA FILHA ,COMO ELA PRATICA UM ASSASSINATI EM FRENTE A CRIANÇA. MULHER DOENTE ,LOUCA, VADIA, IMUNDA, APODREÇA NOS QUINTOS DO INFERNO

  2. } isso é muito revoltante porque ela ainda nao esta presa, o que a justiça esta fazendo? nada. estao d braços cruzados enquando ela esta solta na maior tranquilidade, se fosse com uma criança teriam tomado providencias, mas como é um animal nao se importam mt, mas quero fazer faculdade para ser veterinaria e adivogada. porque eu acho isso um abisurdo eu so mais a favor dos animais do q as pesoas!!!
    as pessoas deveriam cuidar, proteger os animais nao maltratar d um ser vivo inofencivo acho que eses estudos desses adivogados nao valem nada e tudo fica por riso mesmo, isso é revoltante…

  3. Gente essa mulher ai é de um caso que simulou a morte dela com katchup, pois sua morte foi encomendada por uma mulher com ciumes. O matador não quis efetivar e criou o crime. A mulher que se fala que matou o cachorro está viva….

Os comentários estão desativados.