Claudia Leitte se defende e fala mal dos cantores internacionais em seu Blog.

Claudia Leitte durante show no palco Mundo, no primeiro dia do Rock in Rio, em 23/09/2011 Claudia Leitte durante show no palco Mundo, no primeiro dia do Rock in Rio, em 23/09/2011 (Felipe Panfili/AgNews)

Irritada com as críticas que recebeu por sua performance confusa no Rock in Rio IV, a cantora Claudia Leitte rodou a baiana no blog que mantém dentro de seu site oficial. “Sim! Eu sou uma cantora de AXÉ no Rock in Rio com muito orgulho”, escreveu Claudia com a caixa alta aqui repetida, depois de defender o próprio show e atacar, sem citar nomes, artistas internacionais que também se apresentaram no evento.

“Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a b…, atrasam-se por duas horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus ‘espetáculos’ em nossa terra, aplaudimos a tudo isso”, revoltou-se, em uma clara referência à cantora caribenha Rihanna, que bebericou caipirinha na praia de Ipanema e se atrasou por quase duas horas antes de se apresentar no Rock in Rio.

Sobre os que reclamaram da escalação de uma cantora de axé music em um evento que — ao menos no nome — é voltado para o rock, a cantora disse ainda que não gostar de axé é normal. “Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica”, vociferou.

Aproveitando a deixa da cantora Rita Lee, que saiu em sua defesa no Twitter, dizendo que criticar alguém “no conforto do anonimato” proporcionado pela internet era fácil, Claudia invocou aplausos para a roqueira condescendente.

8 comentários sobre “Claudia Leitte se defende e fala mal dos cantores internacionais em seu Blog.

    • há Isso é verdade!! Também quem não queria ser Internacional?Os brasileiros tem muitas Limitações!!

  1. Bem, eu AMO a Claudinha….mas vamos a realidade dos fatos….Tudo bem, Rock in Rio já diz tudo, ROCK(não sou fã de rock,mas RESPEITO cantores e fãs)…tanto Ivete, Rihanna, Katy e outros não deveriam estar lá realmente…Mas elas estavam lá e TODOS SABIAM que elas iriam…Agora, tudo bem, Claudinha errou em cantar Corda do Caranguejo, mas quem não erra?!..Ela ensaiou tanto,tanto, trabalhou, ficou horas sem dormir…agora a Rihanna parece que chegou lá na hora(e MUITO ATRASADA) e fez o show, assim, sem mais nem menos(para constar eu AMO as MÚSICAS E AS APRESENTAÇÕES da Rihanna, mas ela como pessoa, não)….Também teve o caso NX0..o que foi aquilo que fizeram com eles? credo….ELES SÃO BRASILEIROS!!!ELES CANTAM ROCK!!!!…..Pois bem….Katy Perry canta rock por acaso?Vaiaram ela??ok(EU AMO DEMAIS A MINHA DIVA PERFEITA KATY, mas to sendo justa)…Acho super errado a pessoa ir lá, mostrar seu trabalho e ser vaiada…RIDÍCULO!Eu, com meus 13 anos valorizo e MUITO a minha cultura e tenho MUITO orgulho de ser BRASILEIRA!!!Não abano o rabinho para os americanos, que atrasam 2 horas para fazer festa em camarim….Repensem….
    Me desculpem se teve algum errinho de português..

  2. Não acho certo ela ficar falando mal dos outros. Mas uma coisa é certa, os americanos acham que são bem mais superiores que nós e os brasileiros deixam eles fazerem o que bem entendem e no final eles nos chamam de 3º mundo e nos representa como macacos. mesmo assim continuam idolatrando os artistas internacionais e falando mal dos nossos .-.

Os comentários estão desativados.