Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada.

Você sabe quem são os da foto? Isso mesmo que você está pensando, o da esquerda é o palhaço Patatá, melhor dizer Rogério Faria e o da direita é o Patati, o Flávio Barollo.

Flávio Barollo – Patati
Rogério Faria – Patatá
NOSSA ! como eles são diferentes né ?

Informações do IBOPE-Audiência da TV

126 comentários sobre “Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada.

      • BATATI E BATATA MEINOME; É JULIANA E A MINHA FAMILIA TEADORA E VOCES SA MUITO QUERIDOS NO NOSA CASA QUE É NEM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E QUA DA VOSEIS RESEBERE ESA MESAGEM VOSEIS MIMADA QUE VOSEIS VAU VIM NA MINHA CASA VOSEIS MIMADÃO UM MESAGE QUE VOSEIS VÃO VIN OU NÃO VAVIM NA MINHA CASA QUE VOSEIS FOVIM VOSEIS VENHÃO VIM NA MINHA CASAVOSEIS DOIS MADE UMA CARTA BEIGOS E ABASOS ASS;JULIANA.

  1. dificil, acreditar.. desde pequena conheço batati eo batatá eles sempre iam na minha escola
    eu cresci e passei a não gostar ..agora vou voltar aos velhos tempos ,exijo um show do batati e batata na minha escola atual agora!

  2. An interesting word is designer comment. I believe that you should create much on this content, it might not be a prejudice mortal but mostly people are not enough to utter on much topics. To the succeeding. Cheers like your Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada. Música e Entretenimento-Notícias, Curiosidades, Real Times, Audiência Minuto a Minuto, Música, Cinema, Esportes e muito mais!.

  3. noooooooosa mãe ñ suporto eles como palhaços, mas assim eu amooooooooooo rsrsrs eeeeeeeee lá em ksa em kakakaka……..

  4. Wow, incredible blog layout! How long have you been blogging for? you made blogging look easy. The overall look of your web site is wonderful, let alone the content!. Thanks For Your article about Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada. Música e Entretenimento-Notícias, Curiosidades, Real Times, Audiência Minuto a Minuto, Música, Cinema, Esportes e muito mais! .

  5. Wow, awesome blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your web site is great, let alone the content!. Thanks For Your article about Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada. Música e Entretenimento-Notícias, Curiosidades, Real Times, Audiência Minuto a Minuto, Música, Cinema, Esportes e muito mais! .

  6. Wow, marvelous blog layout! How long have you been blogging for? you make blogging look easy. The overall look of your website is magnificent, as well as the content!. Thanks For Your article about Veja imagens de Batati e Batáta sem maquiagem,Os palhaços que conquistaram a criançada. Música e Entretenimento-Notícias, Curiosidades, Real Times, Audiência Minuto a Minuto, Música, Cinema, Esportes e muito mais! .

  7. Olha pessoa prazer meu nome e jéssica falo de Ibiporã PR tenho 19anos e sabem d euma coisa n perco batati e batata por nada adoro eles e na expolondrina vou estar no show deles sei que vai ser uma delicia e porissoq euro esta la pra curtir esse monto tão especia com eles bjs

  8. Caramba o qui é isso ñ tenho palavras os dois são gatos de verdade , me bilisca qui tô sonhando ! se fosse para mim escolher p/ mim um deles meu pai que difícel.
    VOÇÊS SÃO TUDO DE BOM LINDOS , D+………………………………………………!
    ROSY

  9. patati e patata são as coisas mais linda,eu bem queria ver eles assim na minha frente sem estar de palhaço,e quero te dizer parabéns pelo trabalho de vcs são muitos carinhosos com tds,beijossss.

  10. batati e batata eu tenho 6 anos só muito fâ de voês 2 quero manda um beijo pra voês 2 e pros palhasos mais queredo do brasil?

  11. O Batatá é o + engrasado + o Flávio barollo é lindo.
    A alice marques tem rasão o Flavio poderia virar ¨MODELO¨ .
    SÓ É MALHA UM POUCO .BJS!.

  12. eu acho que vc patata tem que ficar maquiado vc maquiDO E BONITO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Nossa ue não sabia que vcs eram jovem´ hoje de manhã quando eu vi m carrossel animado fiquei muito emocionada com a música do balão mágico que vc cantaram porque me lembrou quando eu era criança quase Chorei pois era a minha favorita depois não tinha escutadoel mais até hoje .!obrigado

  14. o batata tei que fica
    menos maquiadukkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    murilo

Os comentários estão desativados.